Plano de Ação Missionário da IECLB - PAMI



Telefone(s): (51) 3284-5400
ID: 3058

Sínodo da Amazônia reúne o Conselho Sinodal

29/04/2021

Conselho Sinodal
Conselho Sinodal 2
1 | 1
Ampliar

Nos dias 28 e 29 de abril de 2021 entre às 19:00hs às 22:00hs, aconteceu a reunião do Conselho Sinodal do Sínodo da Amazônia. Os conselheiros reunidos de forma virtual participaram inicialmente da formação sobre o tema do ano da IECLB: “Viver o Batismo: dons a serviço”. A formação foi ministrada pelo pastor Paulo Butzke. Após a formação, com muito afinco, os conselheiros discutiram sobre vários assuntos e fizeram análises dos projetos que devem ser encaminhados para IECLB. Além disto, de forma especial o conselho sinodal aprovou o Plano de Ação Missionário do Sínodo da Amazônia – PAMI, para os anos de 2021-2024. O plano de ação missionário do sínodo propõe várias ações ao longo do período mencionado e tem como objetivo fortalecer a vivência cristã e o exercício do sacerdócio geral de todas as pessoas que creem.

Ao final, o presidente do conselho, Sr. Ademar Eggert finalizou com o versículo de 1º João 3.14 “Nós sabemos que já passamos da morte para a vida e sabemos isso por que amamos os nossos irmãos. Quem não ama está ainda morto”.

Marcos Ludtick


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É por meio de Cristo que somos aceitos por Deus, nos tornamos o povo de Deus e somos salvos.
1Coríntios 1.30b
REDE DE RECURSOS
+
O verdadeiro arrependimento inicia com amor à justiça e a Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br