Pré lançamento do tema do ano em assembleia paroquial

Delegados reunidos discutem situação paroquial

21/11/2015

105
108
104
106
097
096
101
102
110
1 | 1
Ampliar

Estiveram reunidos neste último sábado, dia 21 de novembro, os representantes das oito comunidades e do ponto de pregação para a Assembleia Paroquial Ordinária. Esta aconteceu no salão comunitário da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana no Brasil de Bom Sucesso, no município de Iomerê.

A assembleia foi conduzida pela presidente Marineiva Buch Gielow tendo a convocação sido lida na abertura dos trabalhos pelo secretário Edisson Otto. Na reflexão o P. Armin Andreas Hollas fez o pré-lançamento do Tema do ano para 2016, “Pela Graça de Deus, livres para cuidar”, cujo versículo lema é de Amós 5.14ª “Buscai o bem e não o mal”. O tema ainda será lançado em culto, nas comunidades.

O pastor Armin Andreas Hollas e a pastora Francinne de Oliveira Kerkhoff apresentaram seus relatórios anuais à assembleia, seguido do relatório da tesouraria, apresentado pelo tesoureiro Alysson Pomerening. Estes relatórios foram apreciados pelos representantes das comunidades e aprovados.

Como era esperado, o assunto que mais gera discussão é o orçamento, pois a situação econômica problemática enfrentada pela população de nosso país também afeta nossas comunidades. Mesmo assim, o orçamento proposto foi aprovado.

Depois de as comunidades colocarem avisos e comunicados diversos, a pastora Francinne de Oliveira Kerkhoff encerrou a reunião com uma oração.
 


Autor(a): Pastor Armin Andreas Hollas
Âmbito: IECLB
Área: Campanhas / Nível: Tema do Ano
ID: 35924
COMUNICAÇÃO
+
Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a Boa Notícia de paz.
Filipenses 6.14-15
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br