Promoção paroquial pela Campanha de Missão Vai e Vem

03/08/2018

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

A Paróquia de Nova Petrópolis realizou um encontro paroquial na Comunidade de São José do Caí no domingo 29 de julho. O evento iniciou com um culto oficiado pela Pa. Marcielle M. Jung e P. Murilo Jung. A liturgia foi conduzida pela Pa. Marcielle juntamente com o Grupo de Louvor da comunidade anfitriã. A pregação esteve a cargo do P. Murilo e se baseou em Efésios 1. 17 – 23. O tema abordado foi: a Igreja como espaço de vida nova. Missão é viver a vida nova em Cristo, para que quem busque vida nova, encontre na Igreja o próprio Cristo.
Do almoço participaram cerca de 200 pessoas e a sobra será destinada para a Campanha de Missão Vai e Vem, tendo sido um momento de encontro e convívio muito bom.
 

COMUNICAÇÃO
+
A fé não pode aderir ou agarrar-se a qualquer coisa que tem valor nesta vida, mas rompe os seus limites e se agarra ao que se encontra acima e fora desta vida, ao próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br