Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Resende

Sínodo Sudeste


Rua João Emílio da Cás , 287 Vila Santa Isabel
CEP 27522-080 - Resende /RJ - Brasil
Telefone(s): (24) 3355-7916 | (24) 0210-91204
ieclb.resende@hotmail.com
ID: 2567

Planejamento Estratégico na Comunidade em Resende/RJ

13/09/2011

planejamento resende-rj - culto
planejamento resende-rj - reunião
1 | 1
Ampliar

A Comunidade de Resende, RJ, iniciou Planejamento Estratégico Comunitário no mês de setembro. Uma pequena comunidade que marca a presença da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - IECLB na região conhecida como médio Paraíba. Uma cidade com mais de 100 mil habitantes, próxima a conhecida Volta Redonda e vizinha das cidades turísticas de Penedo e Atibaia.

O Planejamento, coordenado pelo Sr. Miltom de Oliveira, assessor do Plano de Ação Missionária da IECLB, visa preparar as lideranças e a comunidade para ser Igreja de Jesus Cristo acolhedora, profética e missionária naquela região nos próximos cinco anos. A proposta inclui visitas e acompanhamentos a membros residentes em cidades do sul de Minas Gerais, próximas a Três Corações, MG, como também no litoral sul fluminense.

Muitos são os desafios para a pequena comunidade. Ela necessita do apoio do Sínodo Sudeste e da IECLB através de projetos que garantam a sustentabilidade para a sua ação missionária. As lideranças e a comunidade sabem que é da essência da igreja cristã ser missionária, que anunciar o evangelho é a razão de ser da Igreja, o seu ponto de partida e seu ponto de chegada.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus nos conhece completamente.
2Coríntios 5.11
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.
Filipenses 2.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br