Reunião da coordenação da OASE de Coronel Barros/RS

09/07/2019

Reunião das coordenadoras (6)
Reunião das coordenadoras (1)
1 | 1
Ampliar

No dia 09 de julho, as coordenadoras da OASE da paróquia de Coronel Barros e as diretorias dos quatro grupos estiveram reunidas para planejar o encontro paroquial. A reunião aconteceu na comunidade de Esquina Primavera. O encontro paroquia vai acotnecer no dia 24 de agosto, na comunidade da Linbha 8. Na oportunidade vamos receber a visita do grupo de OASE da comunidade de Iporã do Oeste - Paróquia de Mondaí - SC. 

O programa inicia às 9 horas com assembleia. Na sequancia serão recebidas as visitantes com café e celebração. Após o almoço, vamos ter momento de integração e convivência. O programa encerras as 15:30 com celebração final. Após as visitantes vão para as famílias hospedeiras voltanto para o culto cantado que vai acontecer na comunidade Bom Pastor.

Domingo, na parte da manhã, o grupo vai conhecer a comunidade da Linha 11, onde participarão do culto. O programa encerra com almoço na Comunidade Bom Pastor.

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Ele, Deus, é a minha rocha e a minha fortaleza, o meu abrigo e o meu libertador. Ele me defende como um escudo, e eu confio na sua proteção.
Salmo 144.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br