Reuniões realizadas pelo Sínodo Nordeste Gaúcho

02/04/2020

Durante os últimos dias, desde o dia 25 de março, aconteceram diversas reuniões online no âmbito do Sínodo Nordeste Gaúcho. Como não há possibilidade de reuniões e encontros presenciais, Coordenações Sinodais, Ministros e Ministras tem realizado suas vídeo conferências, onde são encaminhados assuntos importantes para o momento e futuro da Igreja e do Sínodo.
Desde meados de março a Presidência da IECLB tem se reunido semanalmente com Pastores e Pastoras Sinodais.
Também a Pastora Sinodal do Sínodo Nordeste Gaúcho, Pa. Ma. Tânia Cristina Weimer, tem chamado ministros e ministras em âmbito sinodal, lideranças e coordenações para conversas e reflexões sobre o atual momento.
Procurando manter o discernimento, o ânimo e a esperança, ministros e ministras estão à frente de diversas demandas e procuram, de formas criativas, levar o evangelho até o lar das famílias. Os encontros presenciais estão suspensos, mas há muito trabalho de acompanhamento sendo feito. Membros e suas famílias estão sendo amparados através de orações e aconselhamentos via telefone, whatsApp e outros meios de comunicação.
É um momento diferente, com muitas mudanças. Mas nossa fé alicerçada na palavra de Deus continua firme e atuante.
 

COMUNICAÇÃO
+
Nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte nem a vida; nem o presente nem o futuro.
Romanos 8.38
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br