Seminário de Música e Noite Musical

Cerca de 60 pessoas participaram das atividades realizadas em Marechal Cândido Rondon/Pr

15/08/2014

DSCF2453
DSCF2472
DSCF2500
DSCF2512
DSCF2515
DSCF2540
1 | 1
Ampliar

Cantando Hinos. Este foi o objetivo do Seminário de Música em Marechal Candido Rondon.  O Seminário aconteceu nos dias 15 – 17 de agosto de 2014, nas dependências da Comunidade Martin Luther. Mais de 60 pessoas abraçaram este maravilhoso projeto.  O Seminário envolveu regentes, coristas, instrumentistas, orientadoras de Culto Infantil, Ensino Confirmatório e lideranças musicais. Enfim, quem gosta de canto e música. O projeto oportunizou uma prática e vivência do cantar e tocar alguns hinos; confeccionar instrumentos musicais de percussão artesanal com jovens. Também, ofereceu repertório musical para os professores dos Encontros Bíblicos com crianças e adolescentes.

O Projeto teve a assessoria de Henriette Hillbracht e Cladis Erzinger Steuernagel. Sonhado e acompanhado pelo Regente e Misicista local Geferson Fell.

O Seminário encerrou com a Noite Musical no Domingo à noite, dia 17 de agosto, na Igreja Martin Luther. O tema da Noite Musical foi ViDas em Comunhão. Com um belo cenário, com belas canções e encenações à noite foi maravilhosa. Muitas pessoas compareceram para prestigiar o evento.

Nossa gratidão às pessoas que lideraram este Projeto. Pelas pessoas que se deixaram envolver e participaram, que vieram prestigiar a Noite Musical. Que Deus continue envolvendo e despertando pessoas a se integrarem à Igreja pela Música. Pois, além da leveza a música proporciona uma intensa ViDas em Comunhão.


 

COMUNICAÇÃO
+
Tornai-vos, pois, praticantes da Palavra e não somente ouvintes.
Tiago 1.22
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br