Seminário Liturgia, Arte e Urbanidade



ID: 3202

Grupo de pastores do Sínodo Sudeste convida para seminário sobre liturgia, arte e urbanidade

15/08/1999


De 5 a 10 de outubro, acontecerá no Rio de Janeiro o Seminário de Liturgia, Arte e Urbanidade promovido por um grupo de pastores do Sínodo Sudeste. Como escreve o pastor Cláudio Kupka, da Igreja da Paz, de São Paulo, integrante da equipe organizadora, o seminário está estruturado em painéis com diversos convidados e oficinas, enfocando diferentes expressões artísticas - texto litúrgico, música, expressão corporal e artes plásticas - e é voltado a todos aqueles que estudam e trabalham com liturgia nas comunidades. Será um encontro de diálogo interdisciplinar e de trabalho prático, explica Kupka. Segundo ele, a idéia do seminário surgiu a partir dos grandes desafios para a vida de fé que se faz perceber na realidade urbana e do desejo de aprofundar esta reflexão. Aos poucos, o seminário adquiriu dimensões ecumênicas e internacionais, acrescenta Kupka. Interessados em participar do evento podem entrar em contato com o pastor Anders Lindow da Igreja Luterana Escandinava em São Paulo, pelo telefone 0XX11 - 247-8829, ou através da visita à página da Internet: http://sites.uol.com.br/igrejadapaz/slau. (Notícias IECLB)


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Toda a vida dos crentes não é outra coisa senão louvor e gratidão a Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br