Sínodo realiza Conferência Ministerial em Rodeio 12

10/08/2022

Na quarta-feira, 10 de agosto, ministros e ministras do Sínodo Vale do Itajaí participaram da conferência ministerial no Centro de Eventos Rodeio 12. O pastor sinodal Guilherme Lieven fez a meditação de abertura a partir das palavras do profeta Isaías, quando ele refere-se às promessas de Deus para salvar seu povo.

“O profeta anuncia o Senhor criador e salvador, que conhece o nome de cada um, e que se coloca ao lado do seu povo nos momentos de perigo, simbolizados pelas ações destruidoras da água e do fogo”. Lieven também indagou aos presentes, se o limite da humanidade, no exercício do ministério, compromete ou não o anúncio do evangelho, do amor de Deus.

O trabalho exegético ficou com a pastora Ana Isa dos Reis Costella, baseado no texto de Lucas 12.49-56. O pastor Alan Schulz coordenou o trabalho em grupos que respondeu à pergunta: O que é fundamental para o Planejamento Estratégico? Na oportunidade também aconteceu o lançamento do do vídeo oficial do Sínodo para a Campanha Vai e Vem. Outras agendas para o segundo semestre também foram divulgadas e discutidas.
 

COMUNICAÇÃO
+
Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa.
2Coríntios 5.17
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br