Solidariedade para com o Hospital Montenegro

08/04/2021

1
2
1 | 1
Ampliar

“Que a esperança que vocês têm os mantenha alegres; aguentem com paciência os sofrimentos e orem sempre. Repartam com os irmãos necessitados o que vocês têm e recebam os estrangeiros nas suas casas”. (Romanos 12.12-13)

Inspirados por esta palavra, o grupo da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas de Brochier (OASE) mobilizou-se em arrecadar doações para o Hospital Montenegro. Frente ao volume crescente de atendimentos verificados, em decorrência dos casos da Covid-19, o Hospital lançou pedido de ajuda.

Várias pessoas abraçaram este chamado doando alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, álcool em gel, luvas e fraldas geriátricas. As doações foram entregues ao diretor administrativo do Hospital, Carlos Batista da Silveira.

Que Deus abençoe a OASE de Brochier e todas as pessoas doadoras. Que Deus abençoe o Hospital Montenegro e sua nobre função.
 

COMUNICAÇÃO
+
Jesus Cristo diz: Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida.
João 8.12
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br