Sínodo Sul-Rio-Grandense



Rua José Júlio da Cunha , 235 Três Vendas
CEP 96065-626 - Pelotas /RS - Brasil
Telefone(s): (53) 3283-2864 | (53) 9842-84556
sinodosr.sul@terra.com.br
ID: 19

Culto de ordenação e instalação

08/05/2021

Culto de ordenação e instalação
Culto de ordenação e instalação
Culto de ordenação e instalação
Culto de ordenação e instalação
Culto de ordenação e instalação
1 | 1
Ampliar

No dia 08 de maio, no salão da Comunidade Evangélica Reconciliação de Cerro Grande do Sul/RS, aconteceu o culto de ordenação e instalação da Ministra Pastora Taciana Höring Camillo. Desde o dia 01º de fevereiro, Taciana está atuando no Campo de Atividade Ministerial junto a Paróquia Evangélica Da Paz, em Cerro Grande do Sul. 

Taciana Hönrig Camillo é natural de Ajuricaba, mas viveu em Ramada até se mudar para São Leopoldo. É filha de Lindonês Maria Böehm Höring e de Nelson Romaldo Höring. Em 2014 iniciou o curso de teologia em São Leopoldo, na Escola Superior de Teologia. Fez estágio na Paróquia Evangélica de Pachoça e o PPHM na Paróquia Evangélica de Ivoti. É casada com Cícero Camillo Júnior. 

Após o ato da ordenação e instalação, que foi conduzida pela Pa. Sinodal, assistentes e lideranças fizeram uso da palavra desejando a nova Pastora um tempo abençoado no seu ministério. Também foi visto o vídeo com mensagem e palavras de ânimo enviando pela presidência da IECLB, Pa. Silvia Genz e pela assistente convidada pela Igreja, Pa. Iara Muller. 

Além dos membros da Paróquia Da Paz estiveram presentes no culto familiares da Pa. Taciana, membros da Paróquia de Ivoti e colegas ministros do Sínodo. A liturgia do culto foi compartilhada pela Pastora Sinodal Roili Borchardt, P. Laurindo Manoel da Silveira, P. Éverton Klug Mesquita e pela ordenanda.


Autor(a): Sínodo Sul-Rio-Grandense - Pa. Roili Borchardt
Âmbito: IECLB / Sinodo: Sul-Rio-Grandense
Área: Ministério / Nível: Ministério com Ordenação
ID: 62507

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Mesmo que não sejamos cristãos tão bons como deveríamos ser, e somos ignorantes e fracos tanto na vida como na fé, Deus ainda assim quer defender a sua Palavra, pela simples razão de ser a sua Palavra.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Em todo o universo, não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 8.39
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br