Vacinação contra a Covid-19 chega à Sede Nacional da IECLB

09/04/2021

Vacinação Sede IECLB
Pastora Sílvia recebeu a 1ª dose na tarde desta sexta-feira, 9 de abril
Colaboradora Talita Rocha Henrique dos Santos foi imunizada nesta semana.
1 | 1
Ampliar

A Pastora Sílvia Beatrice Genz, Pastora Presidente da IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil), recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 09 de abril. Também a nossa colaboradora, a Talita Rocha Henrique dos Santos, foi imunizada nesta semana.

Rendemos graças a Deus por este momento e desejamos que a vacina chegue o mais rápido possível a todas as pessoas. A Covid-19 já causou a morte de mais de 345 mil pessoas no Brasil e as sequelas da doença são muito preocupantes. Com a pandemia, aumentam o desemprego, a miséria, a solidão, a desesperança.

A IECLB reforça a importância dos cuidados e da vacinação no combate à pandemia de Covid-19. Dos órgãos públicos espera-se compromisso e agilidade na vacinação ampla e gratuita. A cada pessoa cabe os cuidados básicos: manter o distanciamento, o uso de máscara e as medidas de higiene para diminuir a propagação do novo coronavírus.

A ciência nos ajuda com pesquisas e tratamentos. A fé mantém o amor para cuidar das pessoas, especialmente das mais necessitadas, e alimenta a nossa esperança. Proteja-se e proteja as pessoas à sua volta! 

COMUNICAÇÃO
+
Um cristão é um ser alegre, mesmo que passe pelo maior desgosto, pois o seu coração se alegra em Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br