Sínodo Vale do Itajaí



Rua Theodor Kleine , 46 (1º andar) - Fortaleza
CEP 89060-070 - Blumenau /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3322-1364
secretaria@sinodovaledoitajai.com.br
ID: 21

Semana Nacional da OASE contou com culto virtual gravado no Vale do Itajaí

20/09/2020

@conquestfilmes
@conquestfilmes
@conquestfilmes
@conquestfilmes
@conquestfilmes
@conquestfilmes
@conquestfilmes
1 | 1
Ampliar

A OASE Nacional lançou no domingo, 20/09, um culto virtual com a participação dos 18 sínodos da IECLB. Neste ano, a celebração da Semana Nacional foi elaborada pelo Sínodo Vale do Itajaí, com o tema: “Pelo batismo, desafiadas a semear, a florescer e a dar frutos na fé”. O culto aconteceu na Igreja do Espírito Santo, na Paróquia Blumenau Centro e contou com a participação da presidente nacional, Sra. Wilhelmina Kieckbusch.

A pastora Márcia Helena Hülle, em sua pregação, afirmou que o amor de Deus em Jesus Cristo é o que impulsiona a igreja, e como OASE, a viver o amor. Só é possível amar porque as pessoas já foram por primeiro agraciadas com o amor de Deus. “A primavera é um tempo especial e bonito, porque tudo desabrocha, a vida se renova. Assim também é conosco, em nosso viver. Para a vida ser bem vivida deve desabrochar a partir do amor de Deus para o amor no dia a dia. Um amor que é inclusivo, transformador, consolador, misericordioso e fortalecedor”.

Uma significativa iniciativa foi a participação das presidentes da OASE dos 18 sínodos da IECLB no decorrer da liturgia, quando enviaram suas gravações para integrarem esta diversificada celebração. O espaço litúrgico foi ornamentado com sementes, flores e frutos e o culto teve louvor com a participação de diferentes grupos. O culto está disponível em redes sociais e no portal luteranos.com.br.

 

Assista o culto na midiateca abaixo.  

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Assim como o fogo sempre produz calor e fumaça, também a fé sempre vem acompanhada do amor.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo, por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva.
1Pedro 1.3
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br