Sínodo Vale do Itajaí



Rua Theodor Kleine , 46 (1º andar) - Fortaleza
CEP 89060-070 - Blumenau /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3322-1364 | (47) 9965-13000 | (47) 3222-3067
secretaria@sinodovaledoitajai.com.br
ID: 21

Sinara e Danilo despedem-se de Pomerode/SC

10/07/2021

No dia 10 de julho, a pastora Sinara Grellmann e o pastor Danilo Kammers despediram-se dos membros da Paróquia São Lucas, em Pomerode/SC, no Sínodo Vale do Itajaí. A pastora sinodal em exercício Mirian Ratz conduziu a celebração de ação de graças e despedida do casal quando agradeceu pelo ministério tanto nas comunidades que atenderam quanto nas atividades sinodais que estavam envolvidos. “Muitas sementes foram semeadas ao longo destes anos. Os dons e talentos desta ministra e deste ministro trouxeram muita vida para as comunidades e com certeza muitas ações que foram plantadas neste Sínodo ainda transformar-se-ão em atividades concretas”.

Sinara atuou na paróquia desde 2012. Ela foi instalada para o ministério pastoral em Pomerode e tem a paróquia como um importante passo em sua caminhada ministerial. Kammers assumiu o campo ao lado da esposa três anos mais tarde. Ambos estudaram na Faculdades EST, em São Leopoldo/RS. A partir de agosto iniciarão a caminhada na região de Schwarzach bei Kulmbach, pertencente à Igreja Evangélica Luterana da Baviera, na Alemanha.

Em tuas mãos, ó Senhor, sempre estamos. Assim nos despedimos da Paróquia São Lucas, amados e abençoados. Foram mais de nove anos servindo nesta linda cidade que nos acolheu. Imensa gratidão ao Senhor está em nossos corações. E em nossas orações pedimos que Ele continue abençoando a cada um e cada uma que pudemos conhecer e conviver. Obrigada por todo carinho e votos compartilhados conosco nos últimos dias. Nos sentimos realmente carregados em oração”, agradeceu a família Grellmann Kammers.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus diz: sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu. Não fique com medo, pois eu o amo e o escolhi para ser meu.
Isaias 44.2
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Quando Deus parece estar mais distante, mais perto de nós Ele se encontra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br