Sínodo Vale do Itajaí



Rua Theodor Kleine , 46 (1º andar) - Fortaleza
CEP 89060-070 - Blumenau /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3322-1364 | (47) 9965-13000 | (47) 3222-3067
secretaria@sinodovaledoitajai.com.br
ID: 21

Vale do Itajaí inaugura sede sinodal na manhã deste sábado

24/10/2019

Na manhã deste sábado, 26 de outubro, às 09h30, o Sínodo Vale do Itajaí irá inaugurar o Edifício Catarina von Bora, que abriga a sede sinodal, residências ministeriais, auditório e duas salas comerciais. As lideranças de comunidades e paróquias e ministros e ministras, além de pessoas convidadas, participarão da Celebração e do Ato Litúrgico de Dedicação a Deus do prédio eclesiástico, situado na Rua Theodor Kleine, 46, no bairro Fortaleza Alta, em Blumenau/SC.

A pedra fundamental foi lançada no dia 09 de novembro de 2013, a partir de um sonho de algumas lideranças sinodais em reunir no mesmo lugar escritórios para o trabalho eclesiástico e moradias ministeriais. A estrutura oferece espaço para as atividades administrativas e ministeriais; apoio às pastorais, setores de trabalho, comunidades e paróquias. É um local físico que também representa a presença da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) na região do Vale do Itajaí. Os mais importantes são aqueles e aquelas que servem (Lucas 22.26-27).

“A sede sinodal estará sempre a serviço das comunidades e da presença da IECLB no Vale do Itajaí. O Sínodo acompanha, administra, supervisiona, motiva, promove unidade e participa da missão de Deus, anuncia a presença de Jesus Cristo, o amor e o evangelho em comunhão com as comunidades, paróquias e suas lideranças. Tempo de celebrar gratidão e de colocar nas mãos de Deus um espaço sonhado e concretizado com o apoio e doação de pessoas, comunidades, paróquias e instituições. Damos graças a Deus!”, alegra-se o pastor sinodal Guilherme Lieven.

O 1º vice-presidente da IECLB, pastor Odair Airton Braun; o secretário-geral da IECLB, pastor Marcos Bechert; e o representante do Conselho da Igreja, Roberto Boebel, também participam da celebração.
 


Autor(a): Tobias Mathies
Âmbito: IECLB / Sinodo: Vale do Itajaí
ID: 53878

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A Palavra de Deus é a relíquia das relíquias, a única, na verdade, que nós cristãos reconhecemos e temos.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
A lei inteira se resume em um mandamento só: ame os outros como você ama a você mesmo.
Gálatas 5.14
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br