VIII Encontro Intercomunitário de Famílias acontece em Estância Velha

20/08/2021

1
2
3
4
5
6
7
8
9
1 | 1
Ampliar

No último domingo, 15 de agosto, aconteceu o VIII Encontro Intercomunitário de Famílias. O evento reuniu membros das comunidades de Estância Velha e Campo Grande, que firmam a Paróquia de Estância Velha.

A celebração foi conduzida pela pastora Glorinha Quinot e pelo pastor Jair Quinot, ministra e ministro locais, e contou com a participação e apoio de lideranças das comunidades, coordenação do trabalho com as crianças e grupos de música (Grupo de Sopros, JEAP, projeto violões 1 e 2) e canto coral. Durante a celebração, realizou-se a rememoração de 1, 4 e 5 anos de batismo.

Os grupos de música participaram em diferentes momentos. O projeto de violões, iniciado em maio com o grupo 1 (formado por pessoas com algum conhecimento em violão) e junho com o grupo 2 (iniciantes) teve sua primeira apresentação ao público.
187 pessoas estiveram presentes no encontro, realizado no Pavilhão da OASE.
 

COMUNICAÇÃO
+
Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!
1Pedro 4.10
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br