Você pode ajudar a Instituição Beneficente Martim Lutero (IBML)

Destine até 6% do seu imposto de renda para a IBML

24/11/2020

Quero, novamente, pedir ajuda para as CRIANÇAS E ADOLESCENTES apoiados/atendidos pela IBML, através da destinação de parte do imposto de renda devido na Declaração Completa.

Até 29/12/2020, podemos destinar até 6% do imposto estimado que será devido na nossa declaração de 2021 para um dos Projetos que a Instituição Beneficente Martim Lutero (IBML) aprovou, para captar recursos financeiros através da renúncia fiscal, um no CMCDA de Ribeirão das Neves e outro no CMDCA de Belo Horizonte.

Chamo a atenção que a única exigência é que em 2021, prestemos contas para o Leão na Declaração Completa, pois a Declaração Simplificada não permite usufruir deste benefício fiscal que a Receita Federal nos concede.

Destacamos que a lei permite que as pessoas de qualquer parte do Brasil, até o último dia útil bancário do ano (29/12/2020) podem destinar até 6% ou em abril/2021, até 3% para a IBML através do FIA – Fundo da Infância e da Adolescência.

Com o objetivo de esclarecer dúvidas e indicar todos os passos que devemos seguir, elaboramos uma Cartilha que está em anexo.

Miltom de Oliveira.
Conselheiro Presidente da IBML
Cel. 988519166
 

  

baixar
ARQUIVOS PARA DOWNLOAD
Cartilha IR atualizada.pdf

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Toda a vida dos crentes não é outra coisa senão louvor e gratidão a Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br