Abençoado Domingo de Pentecostes!

19/05/2024

 

“Em Pentecostes, ao se cumprir a promessa de Cristo, o Espírito Santo encorajou as discípulas e os discípulos a superarem suas dúvidas, limitações e medos, e desta forma foram impulsionadas e impulsionados a testemunharem publicamente sua fé em Cristo.

Assim, em Pentecostes relembramos o nascimento da Igreja cristã. Também hoje o Espírito Santo nos socorre em nossas limitações e medos e, como Igreja de Cristo, nos impulsiona a proclamar o Evangelho e a ser sal da terra e luz no mundo”.

 

#somosieclb #ieclb #igrejacristã #igrejuterana #igrejaevangélica #cristianismo #calendáriocristão #páscoa #pentecostes #espíritosanto #diadepentecostes 

REDE DE RECURSOS
+
É isto que significa reconhecer Deus de forma apropriada: apreendê-lo não pelo seu poder ou por sua sabedoria, mas pela bondade e pelo amor. Então, a fé e a confiança podem subsistir e, então, a pessoa é verdadeiramente renascida em Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br