Campanha Em comunhão com as viDas das mulheres


História de vida de Ruth Schimidt Gundermann

Em comunhão com as viDas das mulheres

27/02/2015

Nome: Ruth Schimidt Gundermann

Tempo de participação na IECLB: Desde o Batismo

Comunidade: Teófilo Otoni

Paróquia: Teófilo Otoni

Sínodo: Sudeste


Minha história... Meu nome é Ruth Schimidt Gundermann. Tenho 78 anos e, desde que nasci, pertenço à comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Teófilo Otoni, conhecida na cidade como Igreja Martin Luther. Morei na zona rural enquanto menina e participava dos cultos na Igreja de Santana. Toda a minha vida cristã aconteceu na mesma Igreja, onde me batizei, confirmei e casei. E sempre participo da vida da Comunidade. Procuro ter uma vida participativa nos cultos e nos estudos bíblicos no meu bairro. Ouço o programa radiofônico, participo do grupo de trabalhos manuais nas terças-feiras e ainda frequento o grupo Esperança e a OASE.

O meu livro diário é o “Castelo Forte”; leio as meditações todos os dias antes de dormir. Já fiz vários passeios com os grupos, e acho isso muito bacana, pois temos a oportunidade de conhecer lugares e fazer outras amizades. Gosto de tudo de que participo, e estou satisfeita com as programações da igreja. Momentos marcantes são as minhas lembranças de quando era criança na Igreja de Santana (ponto de pregação) e todas as lembranças da minha vida na Comunidade.


Leia mais histórias de vida Em comunhão com as viDas das mulheres
 

baixar
ARQUIVOS PARA DOWNLOAD
Ruth Schimidt Gundermann.pdf


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Dêem graças a Deus, o Senhor, porque Ele é bom e porque o seu amor dura para sempre.
Salmo 118.1
REDE DE RECURSOS
+
A fé exalta a pessoa e transporta-a para junto de Deus, de tal modo que Deus e o coração humano tornam-se uma só realidade.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br