Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Carta da Presidência da IECLB pelos 20 Anos da Fundação Luterana de Diaconia

17/07/2020

Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram.” (Mateus 25:40).

Estimadas e Estimados da Fundação Luterana de Diaconia!

É com muita alegria, gratidão e orgulho que nós nos dirigimos a vocês nesta ocasião especial, de celebração de 20 anos desde a fundação da FLD. Parabéns à Fundação e a todas as pessoas que fizeram e que fazem parte desta importante iniciativa diaconal.

São vinte anos de trabalho incessante, coerente, engajado, emocionado, radical, na causa da diaconia evangélica transformadora com rosto luterano. A FLD, com toda a abrangência de sua atuação e suas redes de parcerias, consegue chegar onde Comunidades luteranas por vezes não conseguem. Torna-se, portanto, o rosto da IECLB, a concretização do Evangelho, a materialização do pão, a esperança de justiça e a prática do amor para pessoas e grupos que, de outra forma, não teriam acesso a estes direitos adquiridos em Jesus Cristo.

A Presidência da IECLB agradece pelo belíssimo trabalho da Fundação Luterana de Diaconia e deseja que o Espírito da criatividade continue soprando forte em tempos desafiadores e perspectivas de futuro ainda mais nubladas.

Que o Deus da vida, revelado em Jesus Cristo, continue fortalecendo o trabalho.

Pastora Sílvia B. Genz
Pastora Presidente da IECLB

Pastor Odair Airton Braun
Pastor 1º Vice-Presidente da IECLB

Pastor Dr. mauro Batista de Souza
Pastor 2º Vice-Presidente da IECLB


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A vida cristã não consiste em sermos piedosos, mas em nos tornarmos piedosos. Não em sermos saudáveis, mas em sermos curados. Não importa o ser, mas o tornar-se. A vida cristã não é descanso, mas um constante exercitar-se.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Porque nem eu nem tu jamais poderíamos saber algo a respeito de Cristo ou crer nele e conseguir que seja nosso Senhor, se o espírito não o oferecesse e presenteasse ao coração pela pregação do Evangelho.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br