Sínodo Sudeste



Rua Barão de Itapetininga , 255 Cj 510 - Centro
CEP 01042-001 - São Paulo /SP - Brasil
Telefone(s): (11) 3257-8418 | (11) 3257-8162
sinodosudeste@luteranos.com.br
ID: 18

Não te esqueças de quem não te esquece - Isaías 65.1 - Pastor Felipi Schütz Bennert - 09 de fevereiro de 2021

Oração em tempo de coronavírus

09/02/2021

Não esqueça de quem não te esquece!

Você já esqueceu alguma coisa importante? Um compromisso, o aniversário de alguém, ou algum objeto? Essa é uma situação muito desconfortável, especialmente se envolve algo que gostamos ou alguém que amamos.

A Bíblia conhece essa realidade. Em Isaías 65.1, Deus diz por meio do profeta: “Eu estava pronto para atender o meu povo, mas eles não pediram a minha ajuda; estava pronto para ser achado, mas eles não me procuraram. A um povo que não orou a mim, eu disse: ‘Estou aqui! Estou aqui!’.

Eu quero desafiar você no dia de hoje a não esquecer do que há de mais importante na vida: Deus. Neste dia convido você a colocar sua vida diante de dele com tudo que a envolve, tuas alegrias, tuas tristezas, tuas vitórias, tuas frustrações - até as tuas dúvidas e certezas podes apresentar a ele em oração. Ele está atento e pronto para te ouvir.

Neste dia não esqueça daquele que nunca te esquece.

Vamos orar?
Querido e amado Deus, ajuda-nos a trazer sempre a memória a certeza de que estás perto de nós, de que cuidas de cada detalhe da nossa vida e nos quer perto de ti. Perdo-nos quando esquecemos de ti e também das pessoas especiais que colocas em nosso caminho. Fortalece nossa fé neste dia, dá-nos um coração grato e uma memória atenta para o teu cuidado por nós. Amém.

Que o Deus eterno, Pai, Filho e Espírito Santo, te abençoe hoje e sempre. 

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A oração precisa ter o coração todo para si, por inteiro e exclusivamente, para que seja uma boa oração.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Cantarei de alegria quando tocar hinos a ti, cantarei com todas as minhas forças porque tu me salvaste.
Salmo 71.23
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br