Projeto de Missão no Sínodo Mato Grosso

Motivação para Oferta Nacional - 9 de julho de 2017

09/07/2017

 

A história da IECLB no Sínodo Mato Grosso está marcada pelo apoio e solidariedade recebidos de irmãos e irmãs de outras comunidades da IECLB e do exterior. Agradecemos muito por isso.

A necessidade de auxílio já foi muito maior. Aos poucos, as comunidades vão se fortalecendo e aumentando a sua capacidade de caminhar com recursos próprios. Também isso é motivo de gratidão.

Mesmo assim, ainda há comunidades que precisam de ajuda. Nós nos empenhamos para que essas tenham a mesma possibilidade de vivenciar e de dar testemunho da sua fé como as demais. Entre as que ainda dependem de auxílio estão a Comunidade Missionária de Santarém e a Paróquia Transamazônica. Ali a Oferta Nacional para a Missão no Sínodo Mato Grosso faz toda a diferença. Este é o destino da sua oferta de gratidão neste culto.

De antemão agradecemos pela sua generosidade. E, em gratidão, proclamamos: “Vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus” (1 Jo 3.1).
 


Âmbito: IECLB / Sinodo: Mato Grosso
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 39504
REDE DE RECURSOS
+
Nós te damos graças, ó Deus. Anunciamos a tua grandeza e contamos as coisas maravilhosas que tens feito.
Salmo 75.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br