Obra Gustavo Adolfo



Rua Sinodal , 50
CEP 93030-225 - São Leopoldo /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3589-1098 | (19) 9971-69022
ogaieclb@oga.org.br | secretaria@oga.org.br
ID: 2548

Na Trilha da Solidariedade 2015 - Gravatá/PE

16/12/2015

Pró Ludus
Pró Ludus
Pró Ludus
1 | 1
Ampliar

Em 2014 a Trilha da Solidariedade foi até Gravatá/PE, onde PRO LUDUS O Caminho, vinculado à Comunidade Evangélica de Gravatá, foi uma das beneficiadas. Vejam o que eles escreveram


Com alegria viemos através desta agradecer a aprovação do Projeto2014: Compra de Brinqnuedos e Reforma da Brinquedoteca do Caminho, referente à Ação Confirmandos/AC da OGA, aprovado em 2014 e o recurso repassado em 2015 para a sua execução.
Com o recurso da Obra Gustavo Adolfo–OGA, conseguimos comprar brinquedos educativos, fazer a reforma de uma parte da Briquedoteca, confecção de cortinas para o acervo, proporcionando para as nossas crianças, adolescentes e famílias da comunidade, oportunidade de lazer através do brincar e do brinquedo mais atrativo e com mais oportunidades de brinquedos.
O bairro onde estamos inseridos não tem espaço para lazer. Temos percebido que é um dos fatores primordiais para o aumento da ociosidade infanto-juvenil. Dessa forma, procuram lazer em coisas ilícitas, como consumo e tráfico de drogas, prostituição, falta de interesse para estudar; enfim, o aumento da violência sócio-familiar.
Atuamos diretamente no bairro com objetivo promover políticas públicas para as crianças e adolescentes, oferecendo-lhes na entidade diversos brinquedos, atividades sócio-educativas para que possam se desenvolver interagindo através do brincar e do brinquedo, com a família e comunidade.
Nossos sinceros agradecimentos à Obra Gustavo Adolfo pelo voto de confiança, pelo repasse dos recursos e a todos/as os/as adolescentes que estiveram envolvidos na Campanha Ação Confirmandos.
 

Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças.
Marcos 12.30
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br