Cuidado com a Criação



ID: 2691

Campanha Carta para Brumadinho - Colégio Cônsul Carlos Renaux- Brusque/SC

18/03/2019

Campanha Carta para Brumadinho - Colégio Cônsul Carlos Renaux
Campanha Carta para Brumadinho - Colégio Cônsul Carlos Renaux
Campanha Carta para Brumadinho - Colégio Cônsul Carlos Renaux
Campanha Carta para Brumadinho - Colégio Cônsul Carlos Renaux
1 | 1
Ampliar

O Colégio Cônsul Carlos Renaux - Brusque/SC teve a alegria de participar da campanha: Uma carta para Brumadinho. A campanha está sendo organizada pela Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Belo Horizonte, MG e tem como objetivo exercitar o amor e a solidariedade, por meio do envio de cartas/cartões para as pessoas, famílias e comunidades atingidas pela recente tragédia em decorrência do rompimento de uma barragem. A Comunidade em Belo Horizonte fará a entrega das cartas no culto de Páscoa.

As turmas 123, 134, 144, 151, 152 e 153 fizeram uma reflexão sobre o assunto e confeccionaram lindos cartões de Páscoa com mensagens de apoio, consolo e solidariedade. A atividade ajudou no despertamento dos estudantes para a importância da solidariedade e do amor ao próximo.

Acreditamos que atividades e iniciativas como esta fazem a diferença na formação de nossas crianças e adolescentes. Precisamos cada vez mais de pessoas que sejam sal da terra e luz no mundo, ou seja, que transmitam o gosto pela vida e reflitam o amor e paz que só em Jesus podemos encontrar.

Assim, enquanto Colégio, nos solidarizamos com as pessoas que foram afetadas pela tragédia em Brumadinho e oramos para que Deus os console e fortaleça para superar a dor e recomeçar suas vidas.

Prof. Nathan Krieger
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
REDE DE RECURSOS
+
A vida cristã não é mais do que Batismo diário.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br