Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Uberlândia

Sínodo Brasil Central



Rua Santa Catarina , 2240 - Marta Helena
CEP 38402-231 - Uberlândia /MG - Brasil
Telefone(s): (34) 3232-1643
uberlandia@luteranos.com.br
ID: 31

Almoço comunitário em Uberlândia/MG

26/11/2017

WhatsApp Image 2017-11-26 at 12.56.32.
Almoço
Almoço Uberlândia
Almoço Uberlândia
Almoço Uberlândia
Almoço Uberlândia
1 | 1
Ampliar

Culto de manhã seguido de um carreteiro com tudo que se tem direito e um bom carteado com os amigos à tarde. Você consegue pensar num jeito melhor de passar o domingo? Melhor ainda, tudo num lugar só, sem precisar pegar trânsito de um lado para o outro. Foi assim o último domingo, dia 06/11, aqui na Comunidade de Uberlândia.

Eu, Scharles, posso dizer que o sentimento foi o mesmo do salmista quando declarou: “Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!” (Salmo 133.1) Tempo de falar de igreja, de família, de futebol e, mais ainda, tempo de aproveitar a companhia uns dos outros. Tempo para perceber que somos uma família e que a presença de nossos irmãos enriquece a alma.

O pastor Jonas conduziu a reflexão da manhã sobre a esperança que podemos ter em Deus. Esperança que não se abala porque está firmada no cuidado único e indescritível de um Deus presente e carinhoso. Esperança que nos traz ânimo para enfrentar qualquer situação. Ânimo que foi vivido ao longo dia e esperamos que cresça ainda mais no dia-a-dia de cada um.

Se você perdeu, não se preocupe, sábado às 17h teremos mais: chegará o nosso tão aguardado Chá de Advento. Venha participar desse momento único para se saciar em todos os sentidos. Te aguardamos lá!


Autor(a): Scharles Adriano Metz
Âmbito: IECLB / Sinodo: Brasil Central / Paróquia: Uberlândia (MG)
ID: 45024

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Assim, outros carregam o meu fardo, a força deles é a minha. A fé da minha Igreja socorre-me na perturbação. A oração alheia preocupa-se comigo.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Jesus Cristo diz: No mundo vocês vão sofrer, mas tenham coragem. Eu venci o mundo.
João 16.33
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br