Associação Wally Heidrich - Centro de Eventos em Palmas

12/06/2013

1 | 1
Ampliar

No dia 12 de junho o grupo de OASE Elisabeth realizou um passeio para conhecer a Associação Wally Heidrich - Centro de Eventos em Palmas. Para lotar o ônibus foram convidadas algumas participantes dos grupos Esperança, Lídia e Trindade, todos da Paróquia de Itoupava Central, de Blumenau.
Fomos em número de 43 senhoras. Mesmo com chuva a viagem foi bem agradável. Chegando lá fomos recepcionadas pela voluntária Karin com um gostoso café.
Para nossa alegria apareceu o sol e tivemos um dia muito lindo. O local é calmo, gostoso, para descanso. Visitamos o prédio que já está concluído, no qual 14 suítes estão mobiliadas com 2 camas. Nos demais falta mobília. Além das suítes tem também uma cozinha mobiliada.
O prédio em construção será o refeitório e uma cozinha. Foi servido um almoço com peixe o qual estava muito gostoso. Logo após o almoço a presidente do grupo Elisabeth, Ella Fritzke leu a mensagem da agenda de 2013 - Você é único no mundo. Foram feitos comentários sobre o mesmo.
Outra mensagem lida pela Margareth foi - Mulheres um dom especial. Para terminar foi lida mais uma mensagem - Qual a velocidade do seu andar? Do autor Carlos Kracke.
Caminhamos ainda pela beira mar e algumas ruas para apreciar as belezas e para conversar.
Saímos de lá revigoradas fisicamente e espiritualmente. Nos despedimos com um gostoso café, prometendo voltar em breve com os nossos grupos.

Tu és o meu Senhor. Outro bem não possuo, senão a ti somente.
Salmo 16.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br