Paróquia São Mateus

Sínodo Norte Catarinense


Avenida Santos Dumont , 324 - Bom Retiro
CEP 89223-001 - Joinville /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3085-2108 | (47) 9963-36052
cejpsmt@gmail.com
ID: 213

Grupos de OASE completam 40 anos

30/03/2009


Dois grupos de OASE foram fundados na Paróquia São Mateus da Comunidade Evangélica de Joinville, no ano de 1969. O grupo Gerhild, que se reúne em língua alemã, e o grupo São Mateus, comemoraram com muita alegria a passagem dos 40 anos de existência no dia 25 de março de 2009.

O tema da tarde festiva era “Tudo tem o seu tempo determinado”, baseado em Eclesiastes 3.1. O Culto de Ação de Graças foi dirigido pelo Pastor Rolf Rieck. Os grupos apresentaram uma peça de teatro sob o tema “Tempo para Deus”, escrita por uma das integrantes.

Representantes de diversos grupos de OASE da Comunidade Evangélica de Joinville e de outras Paróquias próximas estiveram no evento, assim como as presidentes anteriores dos dois grupos.



As fundadoras foram homenageadas: do Grupo Gerhild, as senhoras Alzira Boege Larsen, Hildegard Schmoeckel, Gerda Merkle , Luiza Merkle , Cordila Stock e Sibila Bauer; do Grupo São Mateus, as senhoras Edla Boebel, Amália Seiler e Hilda Mühlmann; e as representantes dos demais grupos presentes fizeram uso da palavra, trazendo os votos de bênçãos.

Gratas por tudo o que vivenciaram e aprenderam no decorrer desses anos, gratas também pela comunhão, fé e laços de amizade que unem os dois grupos, a celebração foi estendida com um gostoso coquetel.

Parabéns OASE Gerhild e OASE São Mateus! Continuem agindo como portadoras de ricas bênçãos de Deus.

Lucilda Jarschel



Autor(a): CEJ - Paróquia São Mateus
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Joinville - São Mateus
ID: 6040

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
Mateus 5.9
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Deus diz: trabalha, deixa de preocupar-te, eu te vou dar tudo. Depois de Ele o ter dado, aí, sim, deves empenhar o teu cuidado, distribuindo de forma justa o que recebeste, assim que não o guardes para ti, mas que dele possam usufruir a tua família e outros mais.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br