Paróquia São Mateus

Sínodo Norte Catarinense


Avenida Santos Dumont , 324 - Bom Retiro
CEP 89223-001 - Joinville /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3085-2108 | (47) 9963-36052
cejpsmt@gmail.com
ID: 213

OASE SÃO MATEUS - Grupo de Mães e mulheres intercessoras

01/01/2009


No dia 11 de Março de 2008, às 8 horas, manhã chuvosa, iniciamos uma nova caminhada com as mulheres e mães da nossa paróquia. Foi formado um grupo que mulheres e mães que queriam dispor de tempo para orar. Este era um sonho de algumas acalentavam há muito tempo. Tornou-se realidade.

Toda segunda terça-feira do mês nos reunimos logo cedo, para cantar, meditar e orar.

Tem sido maravilhosa esta hora para cada participante quando estamos em comunhão com o Senhor e as irmãs.

Jesus quer ser o Senhor das nossas vidas e nos convida para estarmos na Sua presença todos os dias lendo a Sua Palavra e orando. Nessa comunhão com o Senhor, podemos colocar nossa vida, a vida de familiares, irmãos na fé e também nossa comunidade nas mãos do Senhor Jesus.

Neste ano já tivemos nove encontros abençoados, sempre com uma média de 15 mulheres. Em cada encontro estudamos um capítulo do livro ”O que acontece quando as mulheres oram”, da autora Evelyn Christenson. Temos redescoberto que é preciosa a promessa que o Senhor nos dá: “Lançai sobre Ele todas as vossas ansiedades, pois Ele tem cuidado de vós” (1 Pedro 5.7). Isto nos anima a lhe convidar também:

VENHA E PARTICIPE CONOSCO!

Vamos fazer uso do telefone de Deus – Salmo 50.15 “Invoca-me no dia da angústia, eu te livrarei e tu me glorificarás”. “Assim como o sapateiro faz sapato e o alfaiate vestido, assim o cristão faz oração. O ofício dele é orar.” (Martim Lutero)

Karin Lange
Par. São Mateus


Autor(a): CEJ - Paróquia São Mateus
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Joinville - São Mateus
ID: 6038

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Não sei por quais caminhos Deus me conduz, mas conheço bem o meu guia.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br