Missão - acompanhamento e consolação



ID: 2876

Acolhimento: Mais que um conceito, um OBJETIVO

Curso de Capacitação Cristã para Voluntários em Assistência Espiritual e Domiciliar

08/05/2014

00001_Flyer_Curso_Voluntarios_2014_frente
00001_Flyer_Curso_Voluntarios_2014_verso
Capelania Hospitar
1 | 1
Ampliar

Curso de Visitadores Domiciliares e Hospitalares

Quando as pessoas adoecem ficam fragilizadas, debilitadas e sentem muita solidão. Este tempo de enfermidade algumas vezes pode demorar dias ou semanas. A pessoa enferma enxerga o mundo de uma forma muito diferente do que as demais pessoas. Muitas vezes as pessoas enfermas tem dificuldade para conversar sobre os seus sentimento e seus medos. Jesus sempre deu muita ênfase no seu ministério para as pessoas enfermas, dando-lhes atenção e socorrendo-as em suas necessidades.

Por esta razão, nós do Hospital e Maternidade Jaraguá queremos ser um auxilio para as pessoas enfermas. Queremos ser um auxílio e portanto, preparar pessoas que se sentem chamadas para exercer o Ministério de visitação Hospitalar e Domiciliar. Desenvolvemos o Curso de Capacitação Cristã para Voluntários em Assistência Espiritual Hospitalar e Domiciliar.

Queremos qualificar pessoas para que desenvolvam da melhor forma possível o ministério de visitação.

Portanto queremos convidar pessoas que se sentem chamadas para fazer o Curso de Capacitação Cristã para Voluntários em Assistência Espiritual Hospitalar e Domiciliar o qual será realizado no próprio Hospital e Maternidade Jaraguá sempre as quintas-feiras das 14h00min até às 17h00min com aulas teóricas e práticas.

O Inicio está previsto para o dia 08 de maio de 2014. Aguardamos a todos os interessados. 

Hospital e Maternidade Jaraguá.
 



Horário: 14:00 - 17:30
Local: Hospital e Maternidade Jaraguá - Jaraguá do Sul/SC



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a Boa Notícia de paz.
Filipenses 6.14-15
REDE DE RECURSOS
+
A Deus, aos pais e aos mestres, nunca se poderá agradecer e recompensar de modo suficiente.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br