Missão com casais


ID: 2879

“Comigo, contigo e com Deus”

01/06/2015

Maio 2015 2
Maio 2015 3
Reencontro - Turma maio 2015
1 | 1
Ampliar

Sob este lema aconteceu, com sucesso, mais uma edição do Reencontro de Casais do Sínodo Planalto Rio-grandense, em Panambi, nos dias 30-31 de maio. Participaram 15 casais, oriundos das Paróquias de Quinze de Novembro, Ibirubá e Ijuí Paz. A importância deste trabalho na vida dos casais e suas famílias foi resumido, com emoção, por um dos participantes: “ Este Reencontro vai mudar o rumo de nossas vidas...”!

A Equipe Coordenadora agradece aos 15 casais participantes, às paróquias que os enviaram, agradece ainda aos casais reencontristas que preparam o material utilizado na edição, um trabalho como sempre feito com muito carinho, e, não por último, agradece ao nosso incansável palestrante, Flávio Müller, e ao Sínodo Planalto Rio-grandense pelo apoio e pelo suporte financeiro ao evento.

A próxima edição está prevista para os dias 19-20 de setembro. Desde já, convidamos os casais de nossas paróquias a aproveitarem este maravilhoso trabalho. Se a família vai bem, tudo se torna mais fácil!

Casais interessados podem entrar em contato conosco: cneiverth@hotmail.com, Flavio.gmuller@terra,com.br, lucianommartins@gmail.com.

P. Cesar Neiverth
Orientador Teológico da Coordenação
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus não está amarrado a nenhum lugar e de lugar nenhum se acha excluído.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O verdadeiro cristão não vive na terra para si próprio, mas para o próximo e lhe serve.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br