Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Coral Vozes da Esperança apresenta cantata Na pobreza se fez gente

30/11/2018


A Associação Diacônica Luterana (ADL), localizada em Afonso Cláudio (ES), iniciou, neste último final de semana, uma série de apresentações da Cantata de Natal com o Coral Vozes da Esperança.

Com o título Na pobreza se fez gente, do compositor e regente Louis Marcelo Illenseer, a Cantata, arranjada para coral e instrumentos, terá ainda mais 9 apresentações.

No final de semana dos dias 24 e 25 de novembro, as comunidades de Recreio, em Santa Maria de Jetibá, e Rio Ponte, em Domingos Martins, receberam o musical, que dura aproximadamente 50 minutos, conduzida pelo professor Douglas Kalke e regida por Louis Marcelo Illenseer.

Assistir uma parte da cantata:

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Meu Deus e meu Rei, eu anunciarei a tua grandeza e sempre serei grato a ti. Todos os dias, te darei graças e sempre te louvarei.
Salmo 145.1-2
REDE DE RECURSOS
+
Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!
1Pedro 4.10
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br