Missão nas Escolas



ID: 2662

Escola Sinodal Sete de Setembro de Não Me Toque: 100 anos investindo em educação de qualidade

Vivemos, aprendemos e com o Sete crescemos

05/09/2014

Jantar do Centenário
Diretora do Colégio Marlene Gatti
ISAEC presente no Centenário
Presidente da Câmara Minicipal Gilson dos Santos
Amigo da Escola
Diretor da Luterprev Evandro Raber
Diretor da Rede Sinodal de Educação Waldir Scheuermann
Grupo Instrumental do Sete
Livro Ouro
Palavra da IECLB no Centenário
Pastor Fábio Staggemeier
Pastor Sinodal João Willig
Prefeita de Não Me Toque Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer
Equipe de ouro da Escola Sete
1 | 1
Ampliar

A Escola Sinodal Sete de Setembro de Não-Me-Toque completou 100 anos de história. Para comemorar importante data, aconteceu um jantar dançante nas dependências da Comunidade Martin Luther, com presença da Prefeita Municipal, Senhora Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, o Presidente do Legislativo Municipal Gilson dos Santos, o Diretor da Rede Sinodal de Educação Waldir Scheuermann, Pastor Sinodal João Willig, Pastor de Não-Me-Toque Fábio Staggemeier, ex-diretores e professores da Escola e membros do Presbitério da Comunidade Evangélica, que é a mantenedora da Escola.

A família é o fundamento da sociedade, sendo a base de toda a formação do carater dos valores humanos. Desde 1914 família da Escola Sinodal Sete de Setembro prepara seus filhos para que consigam construir um futuro de honra e sucesso, a partir do desenvolvimento integral do aluno e aluna, com dedicação, ética e profissionalismo. Uma família necessita de cuidados constantes para crescer e se desenvolver, por isso há investimento na formação continuada dos professores e professoras, para que enriqueçam as suas práticas pedagógicas.

Toda estrutura familiar necessita de bases sólidas, portanto a Escola mais antiga de Não-Me-Toque e região faz parte de uma Rede com 56 Escolas, presentes em 6 Estados Brasileiros. Além de constantemente aperfeiçoar suas atividades, há investimentos na estrutura física, porque os membros da família precisam de um lar que ofereça segurança e proteção. Alicerçado em valores cristãos, há possibilidade de desconto escolar de acordo com a renda per capita.
A Escola Sinodal Sete de Setembro visa desempenhar um papel concreto na vida de todos e todas que há compõe.

PARABÉNS FAMÍLIA SETE DE SETEMBRO!!
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Meu filho, escute o que o seu pai ensina e preste atenção no que a sua mãe diz. Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter.
Provérbios 1.8-9
REDE DE RECURSOS
+
Louvem o Senhor pelas coisas maravilhosas que tem feito. Louvem a sua imensa grandeza.
Salmo 150.2
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br