Obra Gustavo Adolfo



Rua Sinodal , 50
CEP 93030-225 - São Leopoldo /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3589-1098 | (19) 9971-69022
ogaieclb@oga.org.br | secretaria@oga.org.br
ID: 2548

Mensagem de Natal da Diretoria e Secretaria da Obra Gustavo Adolfo

20/12/2022

No momento, vivemos tempos muito difíceis não só no Brasil, mas também no mundo. No Brasil, pela situação criada com a violência motivada pelas eleições. No mundo, sofremos por causa das agressões ao meio ambiente que ameaçam nossa sobrevivência.

Se antes o significado do Natal costumava ser ofuscado pelo consumismo, agora acontece por causa das atitudes de violência das pessoas entre si, como se cada uma fosse dona da verdade.

Carecemos muito neste momento de paz, diálogo e reconciliação. Infelizmente não conseguiremos isso por nós mesmos, pois as nossas mentes e corações estão demais endurecidos.

Que bom que o Natal está chegando para colocar as coisas no seu devido lugar. Penso no nascimento de Jesus, anunciado aos pastores no campo, a quem os anjos cantam: Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra às pessoas a quem ele quer bem.

Podemos estar certos que essa proposta não e falsa. Mas é a única verdade que vem de Jesus, portanto, a única possibilidade de nos reconciliarmos para que a paz seja restabelecida. E, por isso, podemos dar-nos as mãos e caminhar unidos para praticarmos a justiça entre todos os brasileiros e todos os povos.

Se nos dispusermos a aceitar esta proposta de Jesus da manjedoura, então certamente os nossos votos que faremos às pessoas da nossa convivência nesta época de Natal e fim de ano, voltarão a ter um significado novamente. E assim, todos juntos e reconciliados, seremos capazes de cuidarmos com todo o carinho do nosso meio ambiente.

Neste sentido e com esse compromisso a diretoria e a secretaria desejam a todos seus colaboradores e colaboradoras um FELIZ NATAL e que sua mensagem esteja presente em cada dia do NOVO ANO!

Diretoria e Secretaria
 

Hoje, tenho muito a fazer, portanto, hoje, vou precisar orar muito.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br