Culto - 1º domingo de Advento

01/12/2019

Estamos nos aproximando do tempo de advento. É um tempo de preparação, de meditação, onde devemos analisar a nossa vida e refletir principalmente sobre a nossa relação com o próximo e também com Deus. Advento também é um tempo de alegria. E a razão dessa alegria é Cristo. Pois Advento significa vinda, chegada. Para nós cristãos, significa a época antes da vinda de Jesus Cristo; daquele que há mais de 2000 anos veio pobre e humilde para ensinar o amor, a paz, a esperança e a justiça às pessoas; que pregou o Evangelho do Reino de Deus e colocou sinais de sua presença entre nós. Por isso, o Advento anuncia a chegada de Cristo para dentro de nossas vidas - para dentro do nosso coração.(fonte: https://www.luteranos.com.br/textos/advento-o-que-e).
Nesse próximo domingo (01/12) celebraremos o 1º Domingo de advento com a participação dos confirmandos e confirmandas na liturgia. Meditaremos sobre a temática: 'Como se não houvesse amanhã' (convite em anexo).
Já se perguntou o que você faria hoje se soubesse que não haveria amanhã?
Após o culto haverá um delicioso café/brunch trazido pelos membros da comunidade. Cada pessoa levará algum prato de salgado, doce ou bebida.
Esteja conosco, você e sua família são sempre bemvindos!
 



Horário: 10:00



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”

Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cântico.
Salmo 100.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br