Associação de Mútuo Auxílio - AMA no Portal Luteranos



ID: 2289

AMA e Unimed firmam convênio

10/12/2010

1 | 1
Ampliar

A Associação de Mútuo Auxílio AMA foi fundada recentemente com o objetivo de apoiar e amparar aos interesses de obreiros e colaboradores da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil IECLB, bem como coordenar planos que promovam o conforto e a saúde dos seus associados.

Diante disso, a AMA foi em busca de uma parceira para oferecer serviço de proteção médico-hospitalar que contemplassem as necessidades do seu público. Após analisar várias propostas, a escolhida foi a Unimed.

Para firmar o acordo, no dia 09 de dezembro, as duas entidades AMA e Unimed reuniram-se na sede da Unimed Federação, em Porto Alegre, e assinaram o convênio AMA – Auxílio Fraterno.

No encontro, a AMA foi representada pelo seu Presidente, P. Rui Bernhard, pelo Pastor Presidente eleito da IECLB para o mandato 2011-2014, P. Nestor Friedrich, e pelo integrante da Diretoria da AMA, P. Anildo Wilbert. Representando a Unimed, estavam presentes o Dr. Nilso Zaffari, Vice-Presidente Estadual, o Dr. Belmir Bruno Barizon, Diretor Financeiro, e o Dr. Norton Tadeu Goulart, Diretor de Mercado.

De acordo com o Dr. Nilso, firmar esse convênio com uma associação que dará auxílio e proteção aos obreiros e colaboradores da IECLB é uma grande satisfação, pois é notória a importância e a seriedade com que a Igreja desenvolve o seu trabalho.

Da mesma forma, o Dr. Barison e o Dr. Norton, reforçaram a alegria e a honra que sentem em rubricar esse acordo. Ainda, o Dr. Goulart ressaltou a importância e o interesse em desenvolver projetos de cunho social com a AMA.

Reforçando essa idéia, o P. Rui salientou que o objetivo da Associação é que as duas entidades tornem-se parceiras em outros projetos, ampliando, assim, os serviços prestados aos associados e à comunidade em geral. Ainda, o Presidente da AMA agradeceu ao P. Nestor Friedrich pelo trabalho que a IECLB vem desenvolvendo junto às paróquias, no sentido de oferecer um cuidado especial aos ministros/as, especialmente na área de sua saúde. A decisão do Concílio da IECLB demonstra isso, quando decidiu que todos os Campos de Atuação Ministerial contribuirão financeiramente com o plano de saúde de cada obreiro.

O Pastor Presidente lembrou que a experiência nesta área de empresas ligadas à IECLB é muito boa e, portanto, acredita plenamente no sucesso da AMA.

Para obter mais informações sobre a AMA e os serviços oferecidos entre em contato pelo fone (51) 3099.3080 ou pelo e-mail secretaria@amamutuoauxilio.org.br.

Quem quiser ser importante, que sirva aos outros.
Mateus 20.26
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br