Ação de Graças - Festa da Colheita


ID: 2852

Comunidade em São José do Caí realiza Culto de Ação de Graças

Culto festivo teve apresentação de grupo instrumental, entrega de oferta para reforma do telhado e almoço de confraternização.

15/09/2022

1 | 1
Ampliar

A comunidade de São José do Caí celebrou seu culto de Ação de Graças pela colheita no último domingo, dia 11 de setembro. O culto teve a participação de um grupo instrumental, formado por pessoas que se juntaram especialmente para animar o culto daquela manhã. O Pastor Paulo Einsfeld enfocou motivos de gratidão na liturgia. Já a pastora Tânia Cristina Weimer, Pastora Sinodal do Sínodo Nordeste Gaúcho, pregou sobre o texto de Lucas 15.1-10, lembrando que na parábola da ovelha perdida e da moeda perdida, a gratidão por resgatar o que estava perdido é motivo de comemoração. Para Deus todas as pessoas são importantes e têm igual valor. Ainda durante o culto, a tesoureira do Conselho Sinodal, a Sra. Iloiva Schmidt, fez a entrega de um valor referente a uma oferta Sinodal destinada para a reforma do telhado do templo da comunidade. Após o culto a comunidade serviu um almoço para seus convidados que confraternizaram com alegria junto à comunidade.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo, por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva.
1Pedro 1.3
REDE DE RECURSOS
+
O que o Senhor planeja dura para sempre. As suas decisões permanecem eternamente.
Salmo 33.11
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br