Celebração de Jubileus



ID: 2880

Comunidade de Linha Nova celebra culto de jubileu de 50 anos de Confirmação

Culto do último domingo também foi especial porque marcou o início das atividades da Pa. Tânia Cristina Weimer na Paróquia

09/02/2023

1 | 1
Ampliar

A Comunidade de Linha Nova reuniu, neste último domingo, membros e visitantes para seu culto dominical. O culto do 5º domingo após Epifania foi especial, pois marcou o início das atividades pastorais da Pastora Tânia Cristina Weimer na Paróquia de Linha Nova. Neste culto, foram celebradas as Bodas de Confirmação dos confirmandos e das confirmandas do ano de 1973. Os confirmandos jubilares tiveram a oportunidade de reafirmar o seu SIM diante de Deus. Foi um momento de reencontro, de relembrar fatos significativos do tempo de ensino confirmatório e celebrar juntos a Santa Ceia. O presbitério da comunidade se dedica com muita atenção e carinho para, anualmente, fazer o levantamento dos jubilares e a entrega dos convites. Da turma de 31 confirmandos/as de 1973, cinco já são falecidos e 18 participaram do culto com seus familiares. A confirmação foi realizada no dia 14 de janeiro e o pastor na época foi Manfred Jacob.

Nesse culto também foi celebrado o Sacramento do Batismo. Foram dados os primeiros passos para a implementação do programa Missão Criança. O Missão Criança é um programa de educação cristã contínua a partir do batismo. Seu objetivo é ajudar a comunidade a cumprir com a tarefa missionária e promover vivência comunitária da fé.

Ao final do culto, os confirmandos jubilares foram recepcionados com um almoço de confraternização na casa da OASE, ao lado da igreja.
Todos já aguardam com expectativa a próxima turma de confirmandos e confirmandas jubilares de 1974.

Pa. Ma. Tânia Cristina Weimer
  


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós: é dom de Deus.
Efésios 2.8
REDE DE RECURSOS
+
Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele.
1João 4.9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br