Celebração de Jubileus



ID: 2880

Culto de Ação de Graças pelos 40 anos da IECLB Vila Rica-MT

24/12/2022

Comun. Vila Rica - MT
Comun. Vila Rica - MT
Comun. Vila Rica - MT
Comun. Vila Rica - MT
Comun. Vila Rica - MT
1 | 1
Ampliar

   A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Vila Rica – MT, realizou no dia 13 de novembro o culto de Ação de Graças pelos 40 anos de atuação em Vila Rica e região Norte Araguaia. Na oportunidade tivemos a chance de relembrar os ministros que atuaram nesta Comunidade com fins paroquiais, o primeiro culto ocorrido no ano de 1982, e as famílias pioneiras. Também contamos com a presença de Lideranças da Igreja Católica, que lembraram com carinho a caminhada ecumênica durante estes 40 anos de atuação na região.

   O Pastor Felipe em sua pregação lembrou os belos trabalhos já realizados por esta comunidade. E convidou-a a continuar sendo sal da terra. Assim como o sal, ela é convidada a dar gostos as coisas, com trabalho e bom exemplo, e ser adubo, que ajuda as pessoas a frutificarem no Espírito Santo.

   Também tivemos a participação remota do Pastor Sinodal Elisandro, que nos enviou um belo vídeo de incentivo para continuar firmes, e de agradecimento por este tempo de trabalho. 

 Encerramos o culto com a pergunta, o que nos aguarda para os próximos 40 anos?

Após o Culto nos reunimos em um momento festivo, para comemorar esta data marcante na história da comunidade e das pessoas que lutam arduamente para manter a Igreja Luterana viva, transformadora e acolhedora.

  


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
Mateus 5.9
REDE DE RECURSOS
+
Certamente vocês sabem que são o templo de Deus e que o Espírito de Deus vive em vocês.
1Coríntios 3.16
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br