Celebração de Jubileus



ID: 2880

Nem Tão Doce Lar: 15 anos de Testemunho Diaconal Profético

25/11/2021

 

Diante das altas taxas de feminicídios e do aumento dos casos de violência doméstica contra as mulheres, durante a pandemia de Coronavírus (COVID-19), o testemunho público em favor da vida se faz urgente! 

A metodologia diaconal de superação da violência doméstica e de gênero Nem Tão Doce Lar atua na motivação para a denúncia, na sensibilização com foco para a prevenção e no fortalecimento das redes de apoio que garantam a aplicabilidade das leis de proteção às mulheres. Esse é o testemunho diaconal e voz profética na incidência pública e no controle social. 

A Fundação Luterana de Diaconia (FLD), se une às comunidades luteranas, paróquias e sínodos nas ações de prevenção e superação da violência doméstica e de gênero. Reafirmamos, uma vida digna e sem violência é um direito humano! 

▶ Se você está sofrendo violência, ou conhece alguém que está, procure ajuda. Peça orientação e apoio na sua igreja: disque (11) 94088-5783 ou escreva para o e-mail psicotraumatologia@cshh.org.br. Para denunciar, disque 180!


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Entrega os seus problemas ao Senhor e Ele o ajudará.
Salmo 55.22
REDE DE RECURSOS
+
Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças.
Marcos 12.30
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br