Centro Social Heliodor Hesse



Rua Almirante Tamandaré , 570
CEP 09040-040 - Santo André /SP - Brasil
Telefone(s): (11) 4436-0497
ID: 2285

53º aniversário do Centro Social Heliodor Hesse e da Igreja da Ressurreição - 04 de junho de 2023 - Santo André/SP

Celebração festiva

22/06/2023

Igreja da Ressurreição
Encontro da Juventude
Culto com as Crianças
Bazar de Oportunidades
Mini Mercado
Exposição: Cara de quem cuida
Música ao Vivo
Ação entre amigos
Salão de festa lotado
Churrasco no pão
Feijoada Tradicional
Feijoada Vegetariana
Feijoada Infantil
Voluntários na cozinha
Valmir e Vieira na cozinha
Voluntários na cozinha
Irma e Bianca
Sidnei na churrasqueira
Salão de festas preparado
Público se servindo
Dorinha e Célia na Feijoada Vegetariana
1 | 1
Ampliar

No dia 04 de junho aconteceu a tradicional feijoada beneficente do Dia do Centro Social Heliodor Hesse (CSHH), uma data festiva onde comemoramos os 53 anos de inauguração do CSHH e da Igreja da Ressurreição. Um dia repleto de atividades e momentos de partilha que iniciou com a comunidade relembrando o hino cantado no dia da inauguração: Santo, Santo, Santo. O culto destes 53 anos foi celebrado pelo Pastor Alberi Neumann e teve a prédica conduzida pela Diácona Irma Schrammel. Houve encontro da juventude com o tema: Amar uns aos outros/umas as outras, e no culto com as crianças o tema diaconia também se fez presente através da história de Dorcas.

Após o culto tivemos o almoço em ambiente familiar com música ao-vivo, feijoada tradicional e vegetariana, churrasco no pão e muita alegria! No jardim houve uma exposição de fotos com o apoio do @ProjetoLIS: Cara de Quem Cuida onde vimos um pouco da equipe atual do CSHH. (confira no nosso instagram @heliodor_hesse). Neste dia desfrutamos dos produtos artesanais como mini strudel, geleias, biscoitos e mel no Mini-Mercado, e aproveitamos o Bazar de Oportunidades com itens itens de decoração, roupas e utensílios para o lar, onde parte dos valores arrecadados também são destinados às obras diaconais do CSHH. A tarde seguiu com café com bolo, muitos brindes no bingo e o grande sorteio da Rifa Ação Entre Amigos com 5 lindos prêmios!

Agradecemos o apoio e empenho de todos que participaram deste dia especial, sejam com doações, com ações e partilhas... Foram mais de 200 pessoas envolvidas. Ainda é possível continuar apoiando os trabalhos do Centro Social Heliodor Hesse, seja sendo voluntário/a em eventos ou projetos, com doação de cestas básicas/insumos ou roupas, sendo doador da nota fiscal paulista, entre outras formas. Siga acompanhando o trabalho também pelas redes sociais: https://linktr.ee/docshh

Keite Soares 

Há algo muito vivo, atuante, efetivo e poderoso na fé, a ponto de não ser possível que ela cesse de praticar o bem. Ela também não pergunta se há boas ações a fazer e, sim, antes que surja a pergunta, ela já as realizou e sempre está a realizar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br