Comunicação


ID: 2771

IECLB inicia reestruturação na área de comunicação na Sede Nacional da Igreja

23/12/2019


Como parte do processo que visa fomentar a colaboração e o alinhamento entre Comunidades/Paróquias, Sínodos e a Sede da Igreja com vistas ao cumprimento da missão e da visão institucionais, a Presidência da IECLB abriu, em 23 de dezembro, processo de seleção de coordenador ou coordenadora de comunicação e relações públicas. O prazo final para o envio de candidaturas é 26 de janeiro de 2020.

O coordenador ou coordenadora terá como tarefa elaborar propostas para a área de comunicação (interna e externa) da IECLB, com base nas estratégias institucionais, e articular uma rede de comunicação com as diferentes instâncias da Igreja, promovendo sinergia e alinhamento da comunicação institucional.

“Com a criação desta vaga, visamos não só fortalecer a presença, relevância e marca da IECLB, mas também qualificar a comunicação e o relacionamento com nossos membros”, afirmou a Pastora Presidente Sílvia Genz.

Entre as responsabilidades do cargo está a gestão dos canais de comunicação da IECLB, o planejamento e promoção da marca da IECLB e a coordenação da equipe da área de comunicação e relações públicas da sede da Igreja.

O Secretário-geral, P. Marcos Bechert, lembra que este passo na gestão da comunicação da Igreja faz parte do planejamento da IECLB e está alinhado com as Metas Missionárias 2019-2024, plano aprovado no XXXI Concílio da Igreja, que apontou para a necessidade de reestruturar esta área.

O plano estabelece que a meta da comunicação é “melhorar a comunicação com toda a Igreja, com vistas à promoção da sua visibilidade pública, do estabelecimento de vínculos e difusão dos seus valores”.


LINK PARA DOWNLOAD DO PERFIL DA VAGA: https://www.luteranos.com.br/conteudo/vagas
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Lamentações 3.25
REDE DE RECURSOS
+
Todas as coisas foram criadas por Ele e tudo existe por meio dele e para Ele. Glória a Deus para sempre! Amém!
Romanos 11.36
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br