Legião Evangélica Luterana - LELUT



ID: 2583

Charles Rudolfo Kuhlmann é o novo coordenador da Legião do Vale do Itajaí

15/12/2022

LELUT 1
LELUT 2
LELUT 3
LELUT 4.
1 | 1
Ampliar

A Legião Evangélica Luterana do Sínodo Vale do Itajaí realizou um culto festivo para instalação da nova diretoria, com mandato entre 2023 e 2024. A celebração aconteceu na Comunidade Blumenau Velha, na noite do dia 15 de dezembro. Na pregação, o pastor sinodal Alan Schulz encorajou a comunidade e o grupo de homens, quando enfatizou que, motivados pela fé, as pessoas são chamadas a assumir os riscos de amar como Jesus amou, de se entregar ao projeto do amor de Deus, assim como Maria o fez. “Advento é entrega e esperança. Motive as pessoas a relembrarem o nascimento de Jesus, as dificuldades presentes, os riscos envolvidos e a confiar em Deus”.

A coordenação, que será presidida pelo legionário Charles Rudolfo Kuhlmann, da Paróquia Blumenau Velha, foi eleita no Seminário Sinodal, em 24 de setembro, em Timbó/SC. Como vice, assume Adolar Baumann, do Núcleo de Pomerode. Na tesouraria integram Alexandre Stodieck e Augusto Carlos Hort. Como secretários foram eleitos Sirio Tribess e Dieter Pieske. Na orientação teológica atuarão os pastores Anderson Ellwanger e Tulio Jansen.

“Vocês são desafiados a exercerem a liderança nas comunidades, participarem da missão de Deus nos grupos e dar suporte em instituições e visibilidade ao evangelho na sociedade”, acrescentou Schulz.
 

Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
João 8.31-32
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br