Paróquia de Maringá

Sínodo Paranapanema



Rua Mem de Sá , 168 - Zona 02
CEP 87010-370 - Maringá /PR - Brasil
Telefone(s): (44) 3227-3500
luteranamaringa@gmail.com
ID: 260

A Igreja Luterana em Maringá espera por você!

29/08/2019

 

A IGREJA LUTERANA EM MARINGÁ ESPERA POR VOCÊ!

Você é luterano, luterana? É ou já foi membro de uma comunidade luterana em sua cidade de origem? Veio estudar ou morar em Maringá? A IECLB-Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil está aqui, pronta para acolher você.

O Brasil é um país de migração. As pessoas migram em busca de trabalho, estudo, atendimento de saúde ou novas oportunidades. Isso acontece o tempo todo, no Brasil inteiro. Também Maringá é uma cidade que tem migração e atrai muitas pessoas. A taxa de crescimento populacional de Maringá está acima da média nacional. É uma cidade universitária, que atrai jovens dos municípios do interior do Paraná, mas também de diferentes partes do Brasil, por ser um polo universitário.

Acolhimento. Quem chega aqui, busca moradia e acolhimento, integração em grupos e atividades geradoras de pertencimento e de sentido. A igreja é um importante espaço para acolher e auxiliar no processo de adaptação e de inserção. A IECLB também está em Maringá, desde o começo, há 60 anos. A Comunidade está bem no centro, em endereço de fácil acesso, na Rua Mem de Sá, 186, Centro, fone: (44) 3227-3500.

Os serviços pastorais são realizados por um casal de pastores: a pastora Rosane Pletsch, telefone/whatts (44) 99966-3500, e o pastor Antonio Ottobelli da Luz, telefone/whatts (44) 99858-6410. Fale conosco, pois estamos prontos a acolher você.Também pode nos encontrar na página do Portal Luteranos (www.luteranos.com.br), no Facebook (IECLB Maringá) ou pelo email luteranamaringa@gmail.com.

Oportunidades de integração. Venha participar de um dos nossos cultos dominicais (no primeiro domingo do mês, às 19h30min, e nos demais sempre às 10 horas). Também temos diversos grupos em atividade: culto infantil, juventude, mulheres (OASE-Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas) e estudos bíblicos. Seu filho ou sua filha também pode vir ao ensino confirmatório, para ser confirmado/a. Agende uma visita dos nossos pastores. Nós vamos até sua casa.

Conheça o Lar Escola Bom Samaritano, que integra a Rede de Atendimento Socioeducativa de Maringá e acolhe crianças no contra turno escolar. Atendemos 40 crianças nos dois turnos, na Rua das Mangueiras, 268, Bairro Jardim Tropical.

Nossa comunidade também realiza ou participa de diversas atividades, como a Festa das Nações, a Festa do Eisbein, o Café Colonial entre outras.

Através deste contato nós queremos compartilhar que a IECLB em Maringá espera, acolhe e apoia você. Venha participar conosco! Aqui Você Tem Lugar. Caso tenha algum familiar ou conhecido/a que já vive em Maringá ou planeja vir para cá,diga-lhe que a IECLB também está aqui e espera por ele. Nossa missão como Igreja de Jesus Cristo em Maringá é Acolher e Integrar.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta.
Tiago 2.17
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br