Missão com Adolescentes


ID: 2804

Confirmandos da Paróquia de Ernestina Participam da Campanha Ação Confirmando 2019

Paróquia de Ernestina - Ernestina/RS

15/11/2019

1
2 - Confirmandos de Ernestina juntamente com a Pastora e a orientadora
3- Confirmandos da Comunidade de Polígono do Erval com sua orientadora
4 - Confirmandos da Comunidade de Posse Gonçalves e sua orientadora
05 - Confirmandos da Comunidade de São José da Glória com seu orientador
Confirmandos da paróquia do 1 e 2 ano
1 | 1
Ampliar

 

Os confirmandos do 1° e 2° ano da Paróquia de Ernestina, estiveram participando com alegria de mais um ano da Campanha Ação Confirmando, a qual é promovida anualmente pela OGA.

Neste ano de 2019, os confirmandos além de solicitarem doações de valores através de listas, os mesmos foram motivados pela Pa. Margarete Cristina Witter a fazerem algo a mais pela campanha em suas comunidades.

Com a motivação da pastora e com o apoio e ajuda de seus orientadores e do presbitério das comunidades, os confirmandos de 4 comunidades realizaram outras atividades para divulgarem a campanha e a sua finalidade para um numero maior de pessoas. Sendo que os confirmandos da comunidade de Ernestina, realizaram a venda de docinhos no final dos cultos durante três meses, já os confirmandos das Comunidade de Poligono do Erval e de São José da Glória, venderam lembrancinhas durante a realização de uma promoção festiva realizada pelas suas comunidades, e os confirmandos da Comunidade de Posse Gonçalves realizaram uma pescaria com brindes e produtos doados, durante a realização de sua tradicional festa anual.

A campanha Ação Confirmandos realizada pelos confirmandos da Paróquia de Ernestina, foi encerrada durante a realização do retiro paroquial de confirmandos, que aconteceu no dia 9 de novembro na Comunidade de Polígono do Erval, aonde também durante o culto de encerramento do retiro, foi divulgado o valor total arrecadado pelos confirmandos, que neste ano foi de R$ 2.915,55.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.
Filipenses 2.4
REDE DE RECURSOS
+
Não somos nós que podemos preservar a Igreja, também não o foram os nossos ancestrais e a nossa posteridade também não o será, mas foi, é e será aquele que diz: Eu estou convosco até o fim do mundo (Mateus 28.20).
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br