Missão com casais


ID: 2879

Reencontro de Casais do Sínodo Centro-Campanha Sul

28/06/2019

1
2
1 | 1
Ampliar

Nos dias 28, 29 e 30 de junho aconteceu o 1º Reencontro (retiro) de Casais de 2019, do Sínodo Centro-Campanha Sul. Este primeiro Reencontro do ano foi organizado e coordenado pelo Grupo de Casais da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Santa Maria – RS. Participaram 15 casais das Paróquias de São Pedro do Sul, São Sepé, São Miguel/Restinga Seca, Paraíso do Sul, Cachoeira do Sul e da Comunidade de Santa Maria.

Foi um final de semana bastante intenso, de muito convívio e reflexão sobre a caminhada matrimonial. As reflexões foram conduzidas pelo Pastor Reinoldo Gluck Neumann e esposa Gilmarise Neumann. Conforme testemunho dos casais que participaram, o reencontro foi de grande valia para a reflexão da caminhada como casais. Ao final do evento os participantes foram motivados e manterem a chama acesa, integrando os grupos de casais em suas comunidades.

O próximo Reencontro está agendado para os dias 16, 17 e 18 de agosto de 2019 e está sendo organizado pelo grupo de Casais de Vera Cruz – RS. Já no dia 31 de agosto acontecerá em Venâncio Aires o XX Encontro Sinodal de Casais Reencontristas. O tema deste ano será: “Eu e a minha casa serviremos ao senhor”. Os encontros são uma oportunidade para os casais e grupos do Sínodo celebrarem e compartilharem juntos.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ninguém sabe o que significa confiar em Deus somente, a não ser aquele que põe as mãos à obra.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Ser batizado em nome de Deus é ser batizado não por homens, mas pelo próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br