Missão com Crianças



ID: 2781

Crianças de Blumenau participam de encontro com a temática Jesus acalma a tempestade

29/06/2019

Crianças 4.
Crianças 3.
Crianças 2.
Crianças 1.
1 | 1
Ampliar

A União Paroquial Luterana realizou no dia 29 de junho, na Paróquia da Itoupava Seca, em Blumenau, no Sínodo Vale do Itajaí, um encontro com crianças. A catequista Mônica Erdmann Ellwanger falou sobre a temática “Jesus Acalma a Tempestade”. A proposta dela foi deixar a mensagem de que as crianças não precisam ter medo e devem confiar que Jesus está sempre presente.

Mais de 200 pessoas, entre crianças e orientadores, participaram de uma tarde divertida com encenação, brincadeiras, oficinas e um gostoso lanche. As oficinas foram na área da música, dobradura, jogos e conhecimentos bíblicos. O encontro encerrou na igreja com a participação de amigos e familiares. No dia 23 de novembro, em local que ainda será definido, acontece a segunda edição deste encontro.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ser batizado em nome de Deus é ser batizado não por homens, mas pelo próprio Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele.
1João 4.9
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br