Missão com Crianças



ID: 2781

Diversão: crianças da Comunidade Martim Lutero tiveram uma tarde com piquenique

05/10/2019

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
1 | 1
Ampliar

Outubro é o mês que lembramos o Dia das Crianças e o Conselho Missão Criança da Comunidade Martim Lutero, de Cachoeira do Sul, proporcionou, no dia 5 de outubro, um momento diferente para elas: um piquenique. A atividade, devido às condições climáticas, foi realizada dentro das dependências do salão de festas do Colégio Barão.

Baseado no versículo bíblico: Deixai vir a mim os pequeninos porque deles é o Reino dos Céus, as crianças foram recebidas, trazidas por seus pais, mães, avós ou responsáveis em um ambiente totalmente acolhedor. Em clima de muita alegria, canções foram entoadas ao som do violão do Pastor Orlando, história bíblica, orações, muitas brincadeiras, diversão e um delicioso lanche foi servido. Também puderam levar para casa muitas guloseimas.

Foi uma tarde em que também houve o resgate de várias brincadeiras, que as crianças da atualidade desconhecem por estarem tão ligadas ao mundo de jogos eletrônicos e por esta razão acabam deixando de lado a convivência. O piquenique buscou fortalecer os laços de amizade, diálogo e também o despertar de um puro e lindo sorriso das crianças.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É a fé que nos comunica a graça justificadora. Nada nos une a Deus, senão a fé: e nada dele nos pode separar, senão a falta de fé.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A Palavra bem pode existir sem a Igreja, mas a Igreja não existe sem a Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br