Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Ação de graças na Comunidade de Rincão dos Ilhéus - Estância Velha/RS

03/09/2020

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

Nos conta o P. Edemar Zizemer que neste ano, época de pandemia, o Culto de Ação de Graças (presencial) não aconteceu na comunidade de Rincão dos Ilhéus. Mesmo assim a Comunidade promoveu uma Campanha de Ação de Graças, cujas doações foram para a ABEFI (Associação Beneficente Evangélica Floresta Imperial).

“Nossas ofertas são sinal de gratidão a Deus, onde reconhecemos a Sua bondade e o Seu amor para conosco e servirão para ajudar o próximo que necessita de nós, pois Jesus diz: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes (Mateus 25.40)”, destaca o pastor Edemar.

Render Ações de Graças a Deus é também estender a mão a quem necessita! A comunidade expressa gratidão pelas ofertas que foram entregues nessa quarta-feira, 02/09, pela sra. Norma Schüler (presidente da OASE) e pelo pastor Edemar Zizemer
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com ele. Estejam enraizados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé.
Colossenses 2.6-7
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br