Missão com Famílias


ID: 2785

Campanha Por um lar sem violências! 2021 (12)

16/09/2021

 

Uma relação não é saudável quando você recebe mais críticas do que elogios e quando esses comentários te deixam pra baixo; quando seu companheiro te proíbe de ir à academia, de sair com as amigas dizendo que elas não são boas companhias para você.

Às vezes, leva um tempo para compreender que o ciúme não é amor e que o controle não é cuidado. Algumas mulheres, não percebem a gravidade da situação e acabam justificando as atitudes do companheiro como falhas suas. Outras, sentem vergonha de não terem percebido a situação antes e, por isso, demoram a buscar ajuda.

O relacionamento abusivo se alimenta do silêncio. Não se sinta envergonhada e nem culpada pelo aconteceu ou está acontecendo com você. Fale com alguém de sua confiança. Busque ajuda agora!

▶ Se você está sofrendo violência, ou conhece alguém que está, procure ajuda.

Peça orientação e apoio na sua igreja: disque (11) 94088-5783 ou escreva para o e-mail psicotraumatologia@cshh.org.br.

Para denunciar, disque 180!


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
REDE DE RECURSOS
+
Tu és o meu Senhor. Outro bem não possuo, senão a ti somente.
Salmo 16.2
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br