Missão com Homens


ID: 2675

Legião Evangélica Luterana do Vale do Itajaí realiza seminário e assembleia

24/09/2022

Lelut 2.
Lelut 1.
DSC_0004
DSC_0006
DSC_0019
DSC_0024
DSC_0036
DSC_0046
DSC_0052
DSC_0054
DSC_0059
DSC_0067
1 | 1
Ampliar

A Legião Evangélica Luterana (Lelut) do Sínodo Vale do Itajaí realizou o Seminário Sinodal de Homens Luteranos, no sábado, dia 24 de setembro, na Igreja da Ressurreição, pertencente à Paróquia de Timbó/SC. A palestra foi conduzida pelo pastor sinodal Guilherme Lieven, quando lembrou que o grupo é vocacionado para exercer a diaconia nas comunidades, participar da missão de Deus nos grupos e dar suporte em instituições e visibilidade ao testemunho evangélico-luterano na sociedade.

“Homens da Lelut ouçam sempre a palavra de Deus, sigam os mandamentos e os ensinamentos do salvador Jesus Cristo. Não se cansem de servir e não tenham medo de fazer a diferença. Sejam misericordiosos como é Deus, o Pai. Ele nos amou primeiro e nos amará eternamente. Encontrem em Jesus Cristo forças para continuarem a missão”.

O programa ainda previu a eleição da nova coordenação para os próximos dois anos. O legionário Charles Rudolfo Kuhlmann, da Paróquia Blumenau Velha, foi eleito presidente. Como vice, Adolar Baumann, do Núcleo de Pomerode. Na tesouraria assumem Alexandre Stodieck e Augusto Carlos Hort. Como secretários foram eleitos Sirio Tribess e Dieter Pieske. Na orientação teológica atuarão os pastores Anderson Ellwanger e Tulio Jansen.

“Agradeço a parceria dos núcleos, que sempre responderam ao nosso chamado para seguir firme na missão da Lelut. Passamos por um momento difícil durante a pandemia, onde nossas atividades presenciais tiveram que parar, mas sempre estivemos firmes para colaborar com nossas comunidades e manter viva a fé de cada legionário”, reforçou o atual presidente Adolar Baumann.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

À casa de Deus não pertence nada mais que a presença de Deus com a sua Palavra.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Quem é tão forte que não necessite também de consolo do menor dos seus irmãos?
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br